Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CASAL ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SANHARÓ.




Policiais civis da Delegacia de Sanharó e da 15ª DESEC de Belo Jardim, sob a supervisão do Delegado José Luzia, deram cumprimento nesta quinta-feira (18), aos Mandados de Prisões Temporárias, expedidos pelo Juízo da comarca de Sanharó, em desfavor de Marcos Leite da Silva, vulgo "Marco" e Luíza Leandra da Silva Souza, vulgo "Leandra", ambos agricultores, com 38 anos de idade e residentes na cidade de Sanharó.
O delegado Dr. José Luzia, foi quem conversou com a imprensa.
De acordo com o delegado da cidade, Dr. José Luzia, o "Marco" na noite do dia 27 de dezembro do ano passado, no centro de Sanharó, na companhia de um outro indivíduo, ter desferido diversos golpes de faca contra, José Caetano da Silva Junior, vulgo "Zé da Foice", tendo este, em virtude da ação delituosa, tido sua vida ceifada.

As investigações apontaram que "Leandra" teria atraído a vítima até o local em que estavam seus algozes, tendo a vítima achado que "Leandra" queria apenas ingerir bebida alcoólica com ele. Segundo ainda o investigado, a vítima, há algum tempo atrás, teria desferido uma pedrada na cabeça do segundo algoz (que está foragido, mas, com prisão decretada), fato que quase o levou a óbito.


Após os procedimentos legais e de praxe, "Leandra" foi recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque. Por sua vez, "Marco" foi recolhido no Presídio de Pesqueira.