Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SALGADO.






Com levantamento feito pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Edinailton e José Wilk. J. OPliveira, S. Moura e Germana da GE Caça Homicida, prenderam no bairro Salgado, Hallane Nayara da Silva Carvalho, de 18 anos, residente na Rua Joaquim Manoel de Macedo, Salgado e Paulo Roberto Silva Monteiro, de 30 anos, que mora na Rua Manoel Martins de Araújo, também no Salgado, com os mesmos os PMs encontraram uma porção pesando aproximadamente 40 gramas de maconha e a importância de R$ 100.

A Polícia Militar disse que o NIA obteve a informação que um indivíduo entregaria uma porção de droga próximo a caixa dágua, foi montada uma campana e o policiamento flagrou o momento em que o Paulo passou na casa da Hallane para pegar a droga. Ele acabou confessando o crime e segundo a PM a Hallane é a fornecedora do entorpecente ao Paulo que já cumpriu pena pelo crime de associação para o tráfico de drogas.


Os dois acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP,onde foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.