Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

BEPI ESTOURA DUAS BOCAS DE FUMO EM ALTINHO.




No início da tarde desta terça-feira (23), as equipes Kilo 02 e Mike 02 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prenderam na Rua Dr. Rebelo,  no centro de Altinho, Rosemberg de Lima, vulgo “Sapão”,  de 32 anos e anos e na casa do seu vizinho,  Kefferson Júnior da Silva,  vulgo “Kéko”,  de 21 anos, apreenderam uma balança de precisão, vinte e cinco Big-bigs de maconha e 180 gramas da droga prensada. 

O BEPI informou que recebeu informações de que os acusados estavam traficando drogas e sob o comando do Capitão Pedro Morais se deslocaram até a residência dos imputados e o “Kéko’ ao perceber a aproximação do efetivo policial empreendeu fuga e na residência do “Sapão” após receberem a autorização para entrarem,  encontraram a droga no telhado de sua casa e a balança em cima da geladeira.  Ele confessou que seu vizinho “Kéko” é traficante e que ele teria droga em casa. Que na fuga o mesmo deixou a porta dos fundos aberta,  foi feita uma busca e o policiamento encontrou dentro de seu guarda-roupa s uma sacola plástica contendo 25 Big-bigs de maconha.


O “Sapão” e os materiais foram entregues na delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado na audiência de custódia.