TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

BEPI ESTOURA DUAS BOCAS DE FUMO EM ALTINHO.




No início da tarde desta terça-feira (23), as equipes Kilo 02 e Mike 02 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prenderam na Rua Dr. Rebelo,  no centro de Altinho, Rosemberg de Lima, vulgo “Sapão”,  de 32 anos e anos e na casa do seu vizinho,  Kefferson Júnior da Silva,  vulgo “Kéko”,  de 21 anos, apreenderam uma balança de precisão, vinte e cinco Big-bigs de maconha e 180 gramas da droga prensada. 

O BEPI informou que recebeu informações de que os acusados estavam traficando drogas e sob o comando do Capitão Pedro Morais se deslocaram até a residência dos imputados e o “Kéko’ ao perceber a aproximação do efetivo policial empreendeu fuga e na residência do “Sapão” após receberem a autorização para entrarem,  encontraram a droga no telhado de sua casa e a balança em cima da geladeira.  Ele confessou que seu vizinho “Kéko” é traficante e que ele teria droga em casa. Que na fuga o mesmo deixou a porta dos fundos aberta,  foi feita uma busca e o policiamento encontrou dentro de seu guarda-roupa s uma sacola plástica contendo 25 Big-bigs de maconha.


O “Sapão” e os materiais foram entregues na delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado na audiência de custódia.