AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MALHAS DA LEI PRENDE EM CARUARU ELEMENTO COM MANDADOS DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO DE JUPI.

 

Na tarde desta quarta-feira (24), o Sargento Albuquerque, o soldado Miquéias e o Comissário Landelúcio da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, prenderam nas imediações do 3 Bandeiras no bairro Divinópolis em Caruaru, Bruno Cândido dos Santos, vulgo “Lagartixa” de 20 anos, que é natural da cidade de Jupi e estava morando na Rua do Canal, no bairro João Mota em Caruaru.

O Sargento Albuquerque, falou que a equipe estava passando pelo local quando viu alguns indivíduos em atitude suspeita e ao abordar o grupo constatou que o “Lagartixa” estava tentando se esconder da justiça de Jupi em Caruaru e os policiais não só constataram que o mesmo é foragido da Funase de Garanhuns, mas também descobriram haver contra o mesmo um Mandado de Prisão, expedido pela comarca de sua cidade, sob a acusação de uma tentativa de latrocínio.


O criminoso que alegou que estava morando sozinho em Caruaru e que para sobreviver trabalhava como flanelinha, o Sargento Albuquerque acha que ele estava cometendo assaltos na cidade, pois não possui moto e na sua casa foi encontrado um capacete. O mesmo foi levado á Cadeia Pública da cidade de Lajedo pela mesma equipe que o prendeu.