POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MALHAS DA LEI PRENDE EM CARUARU ELEMENTO COM MANDADOS DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO DE JUPI.

 

Na tarde desta quarta-feira (24), o Sargento Albuquerque, o soldado Miquéias e o Comissário Landelúcio da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, prenderam nas imediações do 3 Bandeiras no bairro Divinópolis em Caruaru, Bruno Cândido dos Santos, vulgo “Lagartixa” de 20 anos, que é natural da cidade de Jupi e estava morando na Rua do Canal, no bairro João Mota em Caruaru.

O Sargento Albuquerque, falou que a equipe estava passando pelo local quando viu alguns indivíduos em atitude suspeita e ao abordar o grupo constatou que o “Lagartixa” estava tentando se esconder da justiça de Jupi em Caruaru e os policiais não só constataram que o mesmo é foragido da Funase de Garanhuns, mas também descobriram haver contra o mesmo um Mandado de Prisão, expedido pela comarca de sua cidade, sob a acusação de uma tentativa de latrocínio.


O criminoso que alegou que estava morando sozinho em Caruaru e que para sobreviver trabalhava como flanelinha, o Sargento Albuquerque acha que ele estava cometendo assaltos na cidade, pois não possui moto e na sua casa foi encontrado um capacete. O mesmo foi levado á Cadeia Pública da cidade de Lajedo pela mesma equipe que o prendeu.