AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHO E SOBRINHO DE PREFEITO


A Polícia Civil realiza nesta sexta-feira (19), uma operação denominada "Longa Manus", cumprindo três mandados de prisão preventiva, seis de busca e apreensão domiciliar e quatro de condução coercitiva em Catende, Recife e Itamaracá. De acordo com a polícia, os mandados são contra suspeitos de atrapalhar as investigações da  Operação Tsunami, que deteve suspeitos de lavagem de dinheiro, desvio de verba  e falsificação de documentos. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, foram detidos o filho e o sobrinho do prefeito de Catende, e um policial militar.

As investigações tiveram início há três meses. Os suspeitos e os materiais apreendidos na "Longa Manus" estão sendo encaminhados para sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife. Os detalhes da operação serão divulgados na segunda-feira (22), às 10h, na sede operacional da Polícia Civil.

Entenda o caso:


A operação da Polícia Civil, denominada "Tsunami", cumpriu 11 mandados de prisão preventiva, 21 de busca domiciliar e oito de condução coercitiva contra integrantes de uma associação criminosa em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, o grupo praticava emprego irregular de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Catende.