TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 22 de novembro de 2016

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE DOIS CRIMINOSOS QUE MATARAM IDOSO NA ZONA RURAL DE CARUARU.


José Heleno.

"Trouxa"
O idoso Porfírio foi morto no terreiro de casa.

A equipe de investigadores da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru comandada pelo delegado Dr. Francisco Souto Maior, prendeu nesta terça-feira (22), José Joselito dos Santos Martins, vulgo “Trouxa” de 23 anos e José Heleno Sá Silva, de 30 anos, que moram no Sítio Papagaio, no distrito do Juá, zona rural de Caruaru. Eles são acusados de assassinarem a pauladas na madrugada do dia 19 de junho deste ano nesse sítio, o aposentado, Porfírio Cosme da Silva, de 68 anos, que foi morto no terreiro de casa.

O delegado do caso Dr. Francisco Souto Maior, informou que o idoso morava sozinho, mas para sua segurança o irmão estava dormindo na sua casa e naquela fatídica madrugada como de costume ele saiu pela porta da cozinha para urinar no terreiro, quando foi surpreendido pelos bandidos que queriam o seu dinheiro, inclusive eles estavam acompanhados de um menor de 17 anos que já foi identificado. A vítima portava R$ 11.045,00 mas o dinheiro só foi descoberto durante o levantamento cadavérico, pois estava escondido num bolso na sua ceroula.
"Cabeça Branca"
"Seu Madruga" foi morto a pauladas e golpes de foice.

O delegado afirmou também que o crime brutal possivelmente teve a participação de Genilson Martins da Silva, vulgo “Cabeça Branca”, de 35 anos, que é irmão do José Joselito e que está foragido e já vem sendo procurado há muito tempo por ter participado do latrocínio no ano de 2013 no Assentamento Macambira Borba, também na zona rural de Caruaru e que teve como vítima o também idoso, Mariano João da Silva, que era conhecido por “Seu Madruga” ou “Véi da Cobra” de 64 anos, que foi morto a golpes de facão e pauladas quando estava arranchado num casebre de um amigo que mora na localidade.

O delegado afirmou que os dois elementos fazem parte de uma quadrilha muito temida na localidade, que há muito tempo vem espalhando o terror, por isso são muito temidos e que foram presos por força de mandados de prisões preventivas expedidos pela 3ª Vara Criminal de Caruaru e já foram encaminhados ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.