Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ROCAM PRENDE HOMEM ARMADO COM PISTOLA NO CENTRO DE CARUARU, APÓS ELE TER EFETUADO DISPAROS EM VIA PÚBLICA E DE TENTAR AMEDRONTAR SEGURANÇAS DE UM SUPERMERCADO




Na manhã desta quarta-feira (30) os soldados Muniz e Pedrosa da ROCAM, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Indianópolis, quando foram informados que um elemento estaria efetuando disparos em via pública nas imediações da garagem da empresa Itapemirim, eles foram até o local e o suspeito já havia se evadido, mas as testemunhas disseram aos policiais que ele fugiu num veículo Corolla prata, anotaram a placa e informaram que o mesmo fugiu sentido centro da cidade.

Os policiais foram atrás e próximo a Ponte Nova o localizaram, foi feito o acompanhamento tático e foi abordado nas imediações da Estação Ferroviária e com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 com uma munição. Anderson Clayton Lima Torres, de 18 anos, que vai aniversariar nesta quinta, mora na Rua Sérgio Loreto, no Indianópolis e foi preso em flagrante.

Após a prisão alguns seguranças de um supermercado procuraram o policiamento e afirmaram que o rapaz entrou no estabelecimento expondo a pistola e na saída ameaçou os seguranças com a arma em punho, foi embora e mais adiante talvez para intimidar as vítima efetuou diversos disparos em via pública.


O jovem foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, por efetuar disparos em via pública e também vai responder a um TCO por ameaça e como não pôde ser beneficiado com o arbitramento de fiança será apresentado na Audiência de Custódia.