Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA COM A AJUDA DO DISQUE DENÚNCIA.


No início da manhã o Cabo Pedro e o soldado Bezerra Silva, prenderam na Rua Joaquim Serra, no bairro Caiucá, Matheus Luiz de Souza, de 18 anos, residente na Rua Hipólito da Costa, Caiucá e Alan Henrique Silva de Morais, de 22 anos, que mora na Rua Manoel de Abreu, Caiucá e com eles apreenderam uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor Preta, placa PCZ-3524.

Os PMs foram acionados pelo COPOM para verificar uma motocicleta que estava abandonada. Chegando ao local, a moto foi encontrada e ao realizar a consulta do chassi foi constatada que a mesma possuía restrição de roubo ou furto e estava sem a placa. Diante do fato, o policiamento entrou em contato com a proprietária da moto o qual disse que dois indivíduos a teriam roubado no dia 19/11/2016. Posteriormente, o Disque Denuncia informou que os suspeitos do delito estavam na Rua Hipólito, Caiucá.


Ante o exposto, o policiamento fez deslocamento para o endereço citado, onde encontrou os imputados e ao realizar a abordagem pessoal no Matheus foi localizada a chave da moto. Os acusados e a motocicleta foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a vítima reconheceu o Alan como um dos autores do roubo. A autoridade policial baixou portaria para instauração do inquérito policial.