Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

MULHER ASSASSINADA EM CARUARU PODE TER SIDO MORTA PELO EX-COMPANHEIRO E A ATUAL ESPOSA DELE.


Foi assassinada por volta das 8:30h da manhã desta quarta-feira (23) na Rua Manoel Paulo da Silva, no Loteamento Hozana, Renata Barbosa da Silva, de 27 anos, que morava na Rua Manoel Sebastião, no bairro Sol Poente. Ela foi morta com um tiro transfixante no pescoço, na porta da casa do ex-companheiro, Eliel dos Santos, vulgo "Bezerro" de 27 anos, que está foragido e é um dos acusados do crime. 

Eliel, que já foi preso por tráfico de drogas está foragido.
Chirley Queiroz.
Eliel, já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e no interior de sua casa que não pôde ser fechada devido ao cadáver da ex ficar impedindo trancar a porta, os policiais encontraram uma porção de maconha e a informação que o delegado do caso, Dr. Francisco Souto Maior obteve é que no imóvel funciona um comércio de drogas e realizando diligências para tentar localizar mais droga e prender o suspeito, encontrou mais droga na casa da vítima e constatou que o acusado está de romance com vizinha, Chirley Queiroz da Silva, de 34 anos, que também está foragida.

O agente Eduardo Bruce da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, disse que na cena do crime foram verificados rastros de sangue de pelo menos duas pessoas diferentes, que acredita-se serem do Eliel e da Chirley, inclusive obteve a informação que ela teria provocado a vítima e que esse teria sido o motivo da vítima ter ido a procura do Eliel e da rival, por isso foi morta e após o assassinato os suspeitos fugiram levando a arma do crime. o investigador ressaltou que a vítima foi ao local com o filhinho de 6 anos, que possivelmente presenciou a mãe sendo assassinada pelo pai e pela sua amante.


Se você sabe do paradeiro do casal ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e terá a sua identidade preservada.