POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO EM CARUARU.







Foi assassinada por volta das 8:30h da manhã desta quarta-feira (23) na Rua Manoel Paulo da Silva, no Loteamento Hozana, Renata Barbosa da Silva, de 27 anos, que morava na Rua Manoel Sebastião, no bairro Sol Poente. Ela foi morta com um tiro transfixante no pescoço, na porta da casa do ex-companheiro, Eliel dos Santos, vulgo "Bezerro" de 27 anos, que está foragido e é o acusado do crime. 
Eliel, que já foi preso por tráfico de drogas está foragido.

Eliel, já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e no interior de sua casa que não pôde ser fechada devido ao cadáver da ex ficar impedindo trancar a porta, os policiais encontraram uma porção de maconha e a informação que o delegado do caso, Dr. Francisco Souto Maior obteve é que no imóvel funciona um comércio de drogas e está realizando diligências para tentar localizar mais droga e prender o suspeito.

Um primo da vítima que não quis se identificar, informou que a Renata e o Eliel viveram juntos por uns 8 anos, relacionamento que resultou em três filhos e há pouco tempo estavam separados e ela não aceitava a separação e sabendo que ele estaria em casa hoje pela manhã acompanhado da nova mulher ela foi lá tomar satisfações, por isso foi assassinada.

Este foi o 15º homicídio do mês de novembro e o 207º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.