Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

BEPI APREENDE 4 ARMAS DE FOGO E QUASE 50 MUNIÇÕES EM CALÇADO.



Por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira (29), quando em serviço, as equipes Índia 2 e Kilo 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), se deslocaram até a Zona Rural do Município de Calçado para verificar denúncias de posse ilegal de arma de fogo. Ao chegar no local, o efetivo foi até a residência do senhor Fernando Ferreira do Nascimento, que foi informado da situação e quando indagado sobre a arma, o mesmo confirmou a posse de 01 (um) Revolver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas e o entregou ao policiamento.

O mesmo procedimento foi realizado na residência do senhor Marcelo Ferreira da Silva, de posse de 18 (dezoito) munições intactas de calibre 12, e este informou que a arma teria sido roubada meses atrás. Na residência do Sr. Francisco José Lopes de Melo, de posse 01 (uma) espingarda calibre 28 e 20 (vinte) munições intactas de mesmo calibre e na casa do Sr. Daniel da Silva Santos, de posse de 01(uma) espingarda de antecarga e um revolver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas. Todos os imputados colaboraram com o efetivo, não oferecendo nenhum tipo de resistência.


Todo material apreendido juntamente com os envolvidos foram encaminhados a delegacia de plantão de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.