Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

EQUIPE BRAVO DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE TER IDO A CACHOEIRINHA PARA MATAR CABO DA POLÍCIA MILITAR.



Nesta sexta-feira (25) a equipe “’Bravo” da Operação Malhas da Lei da AIS 14, prendeu na Vila Canaã em Caruaru, Anderson Aislan da Silva, de 27 anos, que é morador da Travessa Leão do Norte, no bairro Alto da Balança. Ele foi pego com um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo uma pinada e é acusado de ter ido a cidade de Cachoeirinha no dia 19 de setembro desse ano, juntamente com Alan Matheus Pereira de Lima, de 18 anos, que mora na Rua Estados Unidos, no bairro Salgado e Jonathan Rafael Mendonça Barbosa, de 22 anos, residente na Rua A-03, Vila Kennedy, que estão presos, para matar um Cabo da PM, só que foram impedidos pela Polícia Militar que encontrou um revólver com o Jonathan que foi preso com o Alan e ambos estavam num carro roubado e na ocasião o Aislan conseguiu se evadir.

A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, disse que o criminoso só foi preso graças e experiência e o tirocínio do sargento da guarnição que saiu do batalhão e quando pegou a BR 104 viu um homem guiando um carro e o reconheceu sabendo que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão, fez o acompanhamento tático até a Vila Canaã com uma viatura descaracterizada e fazendo uma revista no veículo encontrou a citada arma.


O criminoso que já foi preso por assalto, foi apresentado mo plantão, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.