TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

EQUIPE BRAVO DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE TER IDO A CACHOEIRINHA PARA MATAR CABO DA POLÍCIA MILITAR.



Nesta sexta-feira (25) a equipe “’Bravo” da Operação Malhas da Lei da AIS 14, prendeu na Vila Canaã em Caruaru, Anderson Aislan da Silva, de 27 anos, que é morador da Travessa Leão do Norte, no bairro Alto da Balança. Ele foi pego com um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo uma pinada e é acusado de ter ido a cidade de Cachoeirinha no dia 19 de setembro desse ano, juntamente com Alan Matheus Pereira de Lima, de 18 anos, que mora na Rua Estados Unidos, no bairro Salgado e Jonathan Rafael Mendonça Barbosa, de 22 anos, residente na Rua A-03, Vila Kennedy, que estão presos, para matar um Cabo da PM, só que foram impedidos pela Polícia Militar que encontrou um revólver com o Jonathan que foi preso com o Alan e ambos estavam num carro roubado e na ocasião o Aislan conseguiu se evadir.

A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, disse que o criminoso só foi preso graças e experiência e o tirocínio do sargento da guarnição que saiu do batalhão e quando pegou a BR 104 viu um homem guiando um carro e o reconheceu sabendo que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão, fez o acompanhamento tático até a Vila Canaã com uma viatura descaracterizada e fazendo uma revista no veículo encontrou a citada arma.


O criminoso que já foi preso por assalto, foi apresentado mo plantão, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.