Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MULHER É PRESA FURTANDO EM SUPERMERCADO NO CENTRO DE CARUARU




Funcionários de um supermercado que fica na Praça Coronel João Guilherme, no centro de Caruaru, flagraram uma mulher furtando no estabelecimento na tarde desta quarta-feira (30). Maria do Carmo da Silva, de 44 anos, que mora na Rua Jerônimo de Albuquerque no bairro Salgado, e já foi presa várias vezes por furto.

O gerente do mercado, Antonio Silva, informou que ela foi flagrada duas vezes ao longo do dia tentando furtar no estabelecimento e na terceira vez entrou no mercado com uma bolsa e foi flagrada subtraindo dois litros de bebida alcoólica, dois enxaguantes bucais e três sardinhas em conserva e quando estava saindo do estabelecimento foi segura pelos funcionários.


Os soldados Adilson Lima e Humberto que levaram a criminosa para o plantão da 1ª DP, onde foi autuada em flagrante por furto e será apresentada na Audiência de Custódia. Na DP ela tentou justificar dizendo que o gerente teria feito um programa sexual com ela e não lhe pagou o valor acertado que seria de R$ 400, por isso ela resolveu subtrair a mercadoria, mas isso serviu de gozação na delegacia.