Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TORITAMA E MORRE A CAMINHO DO RECIFE.





Na noite desta quarta-feira (23) faleceu, nas proximidade de Gravatá, mais uma vítima de arma de fogo, na região Agreste. Jucinaldo Santino da Silva (32 anos) foi alvejado a bala, na cidade de Toritama e estava sendo transferido para capital pernambucana quando faleceu. O crime aconteceu mais precisamente às margens da PE 90, na capital do jeans, quando a vítima estava no interior de uma oficina de moto. Pelo menos seis disparos foram ouvidos, de acordo com testemunhas, que atingiram o mecânico na região do tórax e cabeça.

Uma unidade do Samu foi acionada e fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, sendo transferido, em seguida, para outra unidade hospitalar.

Uma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa minutos depois, onde estava armado com um revólver calibre 38, com seis munições já deflagradas. O acusado foi identificado por, Fabio Júnior da Silva, vulgo Juninho, de idade não informada. De acordo a polícia e foi pego após descer da garupa de uma moto e adentrar em uma residência situada na rua Santa Cruz, no Bairro Cohab. A Polícia Militar cercou o local e conseguiu a prisão em flagrante do acusado. Ainda segundo a polícia, o suspeito possui diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Esse foi o sexto homicídio do mês de Novembro no município, que no acumulado do ano, registra 41 crimes contra vida.