ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NIA E GATI APREENDEM DROGA EM BEZERROS.



Na noite desta quarta-feira (23), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) obteve a informação de um possível tráfico de drogas em Bezerros e acionou o Sargento Romário, Cabo Profiro e soldado J. Neto, Sandro Pereira e Aelson do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), que foram até a Rua Alto da Estrela, no bairro Rosário, onde prenderam, Rui Rafael de Lima, de 47 anos, que mora nesse local e apreenderam 400 gramas de maconha, dois papelotes da drogas e a importância de R$ 286,00.

O policiamento foi ao local e ao se aproximar da residência o acusado tentou se evadir pela janela e durante a fuga jogou um envelope no quintal da residência, porém não logrou êxito sendo detido pelo policiamento. O infrator foi abordado e em seu bolso localizado dois papelotes de maconha, além disso, no quintal da residência foi encontrado o restante do ilícito citado.


O imputado e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de Bezerros, onde foi determinada pela autoridade policial a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado e em seguida esse foi recolhido à Cadeia Publica de Bezerros.