Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

JUPI: MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO CONJUNTO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA E SEGUNDA VÍTIMA QUE FOI ATINGIDA COM TIRO ACIDENTAL MORRE NO HRA EM CARUARU.


andre-homicidio-jupi-agreste-violento-2

Mais um jovem foi vítima da violência que está sem freio no Agreste Meridional de Pernambuco. Na tarde deste domingo (20), foi assassinado no loteamento do conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, em Jupi. O mototaxista André do Nascimento França.

De acordo com informações colhidas na cena do crime, “Mopa” como era conhecido, bebia no Skina Bar e o assassino o aguardava bem próximo, ele ao deixar o local foi emboscado pelo assassino que efetuou vários disparos de revólver, possivelmente calibre 38, a vítima foi atingida com quatro tiros na cabeça, um na mão e outro no braço.

O popular José Juvenal da Silva, de 51 anos, que estava na calçada de uma residência também foi alvejado com um tiro na boca, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, de lá foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde faleceu as 4 horas da tarde desta segunda-feira (21).

Dona Joelma Cadete, que é esposa da vítima, disse que o marido foi morto com um tiro acidental e espera que o criminoso seja descoberto e preso, pois independente da outra vítima seu marido morreu de graça.


A Polícia Civil também registrou que um cachorro que começou a latir foi morto a tiros disparados pelo mesmo pistoleiro, até o momento a motivação do crime é desconhecida, O corpo do cidadão foi encaminhado ao ao Instituto de Medicina Legal (IML ) de Caruaru.