Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016


A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta quinta-feira, 24/11/2016, a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO KATRINA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, com atuação nos municípios de Gravatá, Recife, Olinda, Paulista e Abreu e Lima.

Serão cumpridos 15 (quinze) Mandados de Prisão Preventiva, 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 01 (um) Mandado de Condução Coercitiva, expedidos pela Juiza de Direito da 3a Vara Criminal da Comarca de Olinda.

Do total de mandados, 07 (sete) relacionam-se a alvos soltos e os demais, 8 (oito), estão relacionados a alvos de dentro do sistema penitenciário, ou seja, presidiários.

Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 60 (sessenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil, coordenada pelas DIRESP, Gerência de Controle Operacional das Especializadas  – GCOE e pelo DENARC.

As investigações tiveram início há 12 (doze) meses e foram efetuadas pela 3a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, apoiada pelo Núcleo de Inteligência do DENARC.


Os materiais apreendidos serão encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, onde, às 07:00 horas, será apresentado o balanço parcial da operação.