TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 24 de novembro de 2016


A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta quinta-feira, 24/11/2016, a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO KATRINA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, com atuação nos municípios de Gravatá, Recife, Olinda, Paulista e Abreu e Lima.

Serão cumpridos 15 (quinze) Mandados de Prisão Preventiva, 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 01 (um) Mandado de Condução Coercitiva, expedidos pela Juiza de Direito da 3a Vara Criminal da Comarca de Olinda.

Do total de mandados, 07 (sete) relacionam-se a alvos soltos e os demais, 8 (oito), estão relacionados a alvos de dentro do sistema penitenciário, ou seja, presidiários.

Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 60 (sessenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil, coordenada pelas DIRESP, Gerência de Controle Operacional das Especializadas  – GCOE e pelo DENARC.

As investigações tiveram início há 12 (doze) meses e foram efetuadas pela 3a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, apoiada pelo Núcleo de Inteligência do DENARC.


Os materiais apreendidos serão encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, onde, às 07:00 horas, será apresentado o balanço parcial da operação.