TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ALTINHO.





Foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (28), no Sítio Batingal, zona rural de Altinho, o agricultor, Silvano Soares da Silva, de 41 anos, que morava no Sítio Serrote, também em Altinho. Ele saiu de casa na sua motocicleta para levar a esposa no trabalho e quando estava retornando foi atingido com três tiros na cabeça.

Populares que testemunharam o crime disseram ao policiamento que o assassinato foi cometido por dois elementos em uma moto Honda Bros e outros que estavam em um carro preto, os elementos que estavam na moto abordaram a vítima ficaram conversando por alguns minutos, depois chegaram os outros no carro e um deles baixou o vidro e disse “é esse mesmo” a vítima disse “não faça isso não, eu vou acertar” e os elementos que estavam na moto efetuaram um tiro na sua cabeça cada um e um dos ocupantes do carro saiu do veículo e deu um tiro na cabeça da vítima que tombou sem vida no local.

O Comissário Osvaldo Martins, disse que pelas características acredita que o crime foi motivado por dívida e após o crime os assassinos fugiram sentido Terra Vermelha.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.