Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

BANDIDOS ROUBAM CARGA COM TREZE TONELADAS DE ALIMENTOS EM CARUARU E A POLÍCIA MILITAR RECUPERA A MERCADORIA NA ZONA RURAL DA CIDADE.










Um caminhão trucado contendo treze toneladas de gêneros alimentícios como biscoitos, macarrão e sopas instantâneas, foi tomado de assalto nesta segunda-feira (21) próximo a Vila Serena no bairro Indianópolis, ainda nesta segunda o caminhão foi abandonado com parte da mercadoria e na manhã desta terça-feira (22) a Central de Rádio do 4º BPM recebeu uma denúncia de que um caminhão baú foi visto sendo descarregado no Sítio Serra Velha, na zona rural da cidade e que o restante da mercadoria estava dentro de uma casa.

O soldado Cardoso da GE Caça Homicida, informou que diante da denúncia o Oficial de Operações do Dia Tenente Egito acionou a sua equipe que além dele integram os soldados Joram, Adeilson, Adilson Silva e Lunardo e os soldados Pinheiro e Monteiro Junior da Patrulha Rural, que foram ao local e além de encontrarem a mercadoria dentro de uma casa, prenderam Gustavo Daniel de Lima, de 18 anos e apreenderam um menor de 16 anos que confessaram que foram contratados pela quadrilha para ficarem cuidando da mercadoria e pelo serviço ganhariam dois mil reais cada um, inclusive disseram que participaram também do roubo. Gustavo já foi apreendido quando menor por tráfico e recentemente foi preso acusado de assaltar ônibus próximo a Funase. Cardoso fez questão de ressaltar a importância da ajuda da sociedade, pois se essa pessoa não tivesse ligado para o batalhão o policiamento não teria localizado a mercadoria nem pego parte da quadrilha.


Os dois elementos foram entregues no plantão da 1ª DP para adoção das medidas cabíveis e a mercadoria já foi restituída ao proprietário que informou que a carga sairia de Caruaru para Afogados da Ingazeira.