TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 22 de novembro de 2016

BANDIDOS ROUBAM CARGA COM TREZE TONELADAS DE ALIMENTOS EM CARUARU E A POLÍCIA MILITAR RECUPERA A MERCADORIA NA ZONA RURAL DA CIDADE.










Um caminhão trucado contendo treze toneladas de gêneros alimentícios como biscoitos, macarrão e sopas instantâneas, foi tomado de assalto nesta segunda-feira (21) próximo a Vila Serena no bairro Indianópolis, ainda nesta segunda o caminhão foi abandonado com parte da mercadoria e na manhã desta terça-feira (22) a Central de Rádio do 4º BPM recebeu uma denúncia de que um caminhão baú foi visto sendo descarregado no Sítio Serra Velha, na zona rural da cidade e que o restante da mercadoria estava dentro de uma casa.

O soldado Cardoso da GE Caça Homicida, informou que diante da denúncia o Oficial de Operações do Dia Tenente Egito acionou a sua equipe que além dele integram os soldados Joram, Adeilson, Adilson Silva e Lunardo e os soldados Pinheiro e Monteiro Junior da Patrulha Rural, que foram ao local e além de encontrarem a mercadoria dentro de uma casa, prenderam Gustavo Daniel de Lima, de 18 anos e apreenderam um menor de 16 anos que confessaram que foram contratados pela quadrilha para ficarem cuidando da mercadoria e pelo serviço ganhariam dois mil reais cada um, inclusive disseram que participaram também do roubo. Gustavo já foi apreendido quando menor por tráfico e recentemente foi preso acusado de assaltar ônibus próximo a Funase. Cardoso fez questão de ressaltar a importância da ajuda da sociedade, pois se essa pessoa não tivesse ligado para o batalhão o policiamento não teria localizado a mercadoria nem pego parte da quadrilha.


Os dois elementos foram entregues no plantão da 1ª DP para adoção das medidas cabíveis e a mercadoria já foi restituída ao proprietário que informou que a carga sairia de Caruaru para Afogados da Ingazeira.