ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de abril de 2017

ALUNOS DA ESCOLA EPAMINONDAS MENDONÇA EM FAZENDA NOVA APRESENTAM EXPOSIÇÃO DOS 50 ANOS DA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM


Alunos da escola Epaminondas Mendonça em Fazenda Nova, apresentaram na manhã dessa terça feira dia (04) de abril, uma exposição sobre os 50 anos da Paixão de Cristo, a temática da exposição foi um pedido do Secretário de educação Tobias que tem o intuito de que os alunos tomem conhecimento sobre a grandiosidade do espetáculo.

Os alunos do 6° ao 9° ano participaram da exposição que tem a coordenação geral do professor Josimarcos, uma equipe da secretaria de educação formada por Marcilene, Elisandra, Rosângela, Ozana e Ana Paula esteve em Fazenda Nova para Prestigiar o evento. A diretora da escola Betânia Falou a nossa reportagem que ficou muito satisfeita com o que os alunos produziram e apresentaram. 

Falamos também com o Robinson Pacheco Presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova

"Agradeço a iniciativa e criatividade  dos professores e alunos do colégio Epaminondas Mendonça,  que leva o nome do meu avô. Fico feliz também, porque sei que atitudes louváveis feito esta, preservam de forma verdadeira a história do nosso município Brejo da Madre de Deus e seus cidadãos. Parabéns para todos vocês , professores ,  alunos,  o senhor Tobias Ramos, secretário de educação do  nosso município e para o prefeito Hilário Paulo, que sempre estiveram empenhados em preservar e valorizar a nossa cultura e nossa  história.



O figurino usado pelos alunos foi cedido por Paulinho Costa um dos representantes da Companhia Teatral de Fazenda Nova (CTFN).