ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de abril de 2017

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO EM GARANHUNS



Um homem que era proprietário de um bar e padaria foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (31/3) na Travessa Padre Cícero – Cohab III – Garanhuns. Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado por um homem que chegou a pé e efetuou cerca de cinco disparos, tendo acertado todos eles. O comerciante veio a óbito no local com perfurações nas costa e tórax. Esaú Acioly de Lima, tinha 46 anos e morava no mesmo lugar onde foi morto. Ele era conhecido popularmente como “Paulo da Padaria”. Meses atrás ele foi vítima de tentativa de homicídio, foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas mas conseguiu sobreviver e continuou vivendo normalmente no mesmo lugar.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) esteve no local e apreendeu vários projéteis e cápsulas de pistola calibre 380 aos redores do corpo. Familiares da vítima não souberam dá informações a respeito do ocorrido. O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.


A Polícia Militar foi informada do assassinato, mas não conseguiu prendeu o criminoso que desapareceu. A família contratou uma funerária pra levar o corpo até o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.