ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

DUPLA COMETE UMA SÉRIE DE ASSALTOS EM CARUARU E ACABA PRESA PELA ROCAM





Dois elementos cometeram pelo menos quatro assaltos na tarde desta quinta-feira (06) em Caruaru, mas acabaram se dando mal. Luiz Felipe Santos de Oliveira, de 19 anos, que mora na Rua do Madeiro, no bairro Santa Rosa e um adolescente de 16 anos, que reside no bairro Salgado, foram presos pelo Sargento Melo e os soldados Wolney, Simon e Vieira da ROCAM, que além de recuperarem duas motos que a dupla tinha tomado de assaltos, apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia, disse que a dupla cometeu pelo menos quatro assaltos e que uma das vítimas pegou o carro e foi atrás da dupla e que na fuga eles colidiram em um carro e mesmo feridos se embrenharam no matagal e mais adiante saíram do mato e um mototaxista ao ver que eles estavam feridos parou a moto para socorrê-los e eles anunciaram o assalto, tomaram a moto e R$ 300,00 da vítima e como a Polícia Militar já estava a procura deles, os localizou tentando fugir pela Avenida Jaboatão, sentido a cidade de Agrestina e quando perceberam que estavam sendo seguidos pela guarnição, o menor tentou atirar no policiamento e houve a reação a injusta agressão e o menor foi baleado na perna e o Felipe perdeu o controle da moto e ambos caíram e foram presos.


A delegada disse ainda que o Felipe já foi preso duas vezes por assalto e que esse menor foi pego recentemente com um comparsa, na ocasião foram apresentados no seu plantão o comparsa que era maior foi autuado em flagrante e esse adolescente foi liberado e agora mais uma vez foi apreendido aprontando. Ela disse que nessa bronca atual, ambos foram autuados em flagrante, o Felipe será apresentado na audiência de custódia e o menor será apresentado no Ministério Público que irão decidir se eles serão ou não recolhidos ao presídio e a Funase respectivamente.