TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 8 de abril de 2017

HOMEM MATA A ESPOSA EM PESQUEIRA, TENTA FORJAR COMO SUICÍDIO, MAS A POLÍCIA CIVIL DESCOBRE A FARSA E PRENDE O ASSASSINO EM FLAGRANTE





Na tarde deste sábado (08), a equipe da Delegacia de Plantão de Belo Jardim, prendeu em flagrante delito, José Eduardo da Hora, pela prática do crime de homicídio, na cidade de Pesqueira. Segundo investigações, o autor teria esganado sua esposa Maria Claudivane Roseno da Silva, e saído para trabalhar, pensando como disfarçar o crime ao retornar cortou os fios da geladeira para modificar a cena do crime e tentar caracterizar o ocorrido como um suicídio.

A equipe da Polícia Civil, chefiada pela delegada do plantão, Dra. Luciana Pontes, verificou a inconsistência da versão apresentada na Delegacia, e o conduzido percebeu que não havia meios de sustentar a estória, tendo então confessado o crime e a tentativa de encobri-lo com a estória do suicídio.


O conduzido será apresentado na Audiência de Custódia que irá determinar se o mesmo será ou não recolhido ao Sistema Penitenciário.