ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de abril de 2017

MENOR DE CUPIRA É APREENDIDO ASSALTANDO COM REVÓLVER EM CARUARU


O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (03) na Rua Adalgiza Nunes da Paz, no Loteamento Cidade Alta. O adolescente que tem 16 anos e mora na cidade de Cupira, portava um revólver calibre 32 com numeração raspada.


Por determinação do COPOM, o efetivo seguiu até o local informado, onde um indivíduo foi detido por populares, logo após anunciar um assalto. Chegando ao local, a vítima que estava trabalhando como “mototaxi”, informou que o menor infrator teria pego uma corrida, com destino ao bairro Cidade Alta e chegando ao local o infrator anunciou o assalto, apontando-lhe uma arma de fogo, ainda segundo a vítima, em um descuido do menor, conseguiu segurar o revólver e gritou por socorro, momento em que populares o ajudaram a deter o elemento. Foi constatado pelo efetivo que o menor possuía escoriações, devido agressão dos populares e foi conduzido até a UPAE para ser realizado atendimento médico.


Diante do exposto, o efetivo conduziu as partes com o material apreendido para apresentar a autoridade policial civil, para serem tomadas as medidas cabíveis. O menor foi autuado em flagrante por ato infracional referente ao crime de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo e será apresentado ao Ministério Público.