TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 4 de abril de 2017

MENOR DE CUPIRA É APREENDIDO ASSALTANDO COM REVÓLVER EM CARUARU


O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (03) na Rua Adalgiza Nunes da Paz, no Loteamento Cidade Alta. O adolescente que tem 16 anos e mora na cidade de Cupira, portava um revólver calibre 32 com numeração raspada.


Por determinação do COPOM, o efetivo seguiu até o local informado, onde um indivíduo foi detido por populares, logo após anunciar um assalto. Chegando ao local, a vítima que estava trabalhando como “mototaxi”, informou que o menor infrator teria pego uma corrida, com destino ao bairro Cidade Alta e chegando ao local o infrator anunciou o assalto, apontando-lhe uma arma de fogo, ainda segundo a vítima, em um descuido do menor, conseguiu segurar o revólver e gritou por socorro, momento em que populares o ajudaram a deter o elemento. Foi constatado pelo efetivo que o menor possuía escoriações, devido agressão dos populares e foi conduzido até a UPAE para ser realizado atendimento médico.


Diante do exposto, o efetivo conduziu as partes com o material apreendido para apresentar a autoridade policial civil, para serem tomadas as medidas cabíveis. O menor foi autuado em flagrante por ato infracional referente ao crime de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo e será apresentado ao Ministério Público.