TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 1 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE TRÊS REVÓLVERES NA NOVA CARUARU



Através do informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) sobre uma moto roubada, o Sargento Romário e os soldados Albuquerque, Melo Junior e Raul, prenderam no início da tarde desta sexta-feira (31) na Rua Panamericana, no bairro Nova Caruaru, Fábio Júnior Domingos de Almeida, de 30 anos, que mora na Rua Panamericana e Alexandre Felipe da Silva, vulgo “Orelha” de 22 anos, residente na Rua Mestre Vila Lobos em Bezerros e apreenderam com eles três revólveres, sendo um calibre 22 com seis munições intactas e dois calibre 38 com seis munições intactas. Também foram localizadas a quantia de R$ 85,00 e uma moto Bros roubada com a placa de uma CG.

Segundo a PM, ao avistar o policiamento os dois indivíduos, durante a fuga pelo quintal da residência, jogaram dois revolveres municiados em baixo de um colchão. Os acusados foram alcançados pelo policiamento e após a busca na residência foi localizado mais um revólver municiado em cima de um guarda roupas.


Os indivíduos assumiram a propriedade das armas, devido aos fatos foram conduzidos até a Delegacia de plantão, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante dos imputados, sendo o primeiro liberado mediante fiança.