ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

POLICIAS DA DELEGACIA DE TORITAMA PRENDEM TRÊS ELEMENTOS QUE COMETERAM HOMICÍDIO NA CIDADE NO ANO PASSADO


Tulio.
Ailton.

Nesta quarta-feira (12), policiais civis lotados na cidade de Toritama, sob a coordenação do seu delegado titular Dr. Evelton Xavier, realizaram diligências nas cidades de Água Preta e Surubim, conseguindo prender os criminosos, Tulio Fernandes de Sousa Silva, de 20 anos e Ailton Pedro da Silva, de 20 anos, como ainda, apreender um menor de 16 anos, os quais são acusados de terem cometido um homicídio em Toritama, que teve como vítima, Henrique do Espírito Santo Montes, de 18 anos, que foi morto no dia 19 de setembro de 2016.


A prisão dos adultos e a apreensão do adolescente, ocorreram em virtude de um mandado expedido pela juíza da cidade. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e o infrator à Funase de Caruaru, onde permanecerão a disposição da justiça local.

"Esse crime somente foi solucionado graças a valiosa contribuição da família da vítima e das testemunhas do homicídio. Sem informações a polícia não tem como trabalhar", relatou um investigador que preferiu não se identificar.