ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SINPOL E OUTRAS VINTE CATEGORIAS COMBATEM REFORMA DA PREVIDÊNCIA DIALOGANDO COM O POVO







Em ação conjunta que congrega, entre outros sindicatos, os de Policiais Civis, Federais, Rodoviários Federais, Professores e Guardas Municipais, o Acampamento Itinerante Contra o Retrocesso chegou ao Terminal Integrado da Joana Bezerra na manhã de hoje.

A atividade tem o objetivo de conscientizar a população acerca dos impactos da política trabalhista proposta pelo governo de Michel Temer. Para o Presidente do SINPOL e coordenador da atividade, Áureo Cisneiros, é necessário que a classe trabalhadora se una para barrar a agenda de retrocessos na qual entrou o Brasil. "Temer tem manipulado números e mentido descaradamente para concretizar as promessas que o levaram ao Planalto. Por isso, é importante que todos os trabalhadores se unam para impedir que as nossas aposentadorias e direitos trabalhistas sejam extintos".


Além de dialogarem com o povo acerca das referidas reformas, os representantes sindicais ainda estão divulgando e convocando a sociedade para aderirem a GREVE GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, no próximo dia 28.