TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SINPOL E OUTRAS VINTE CATEGORIAS COMBATEM REFORMA DA PREVIDÊNCIA DIALOGANDO COM O POVO







Em ação conjunta que congrega, entre outros sindicatos, os de Policiais Civis, Federais, Rodoviários Federais, Professores e Guardas Municipais, o Acampamento Itinerante Contra o Retrocesso chegou ao Terminal Integrado da Joana Bezerra na manhã de hoje.

A atividade tem o objetivo de conscientizar a população acerca dos impactos da política trabalhista proposta pelo governo de Michel Temer. Para o Presidente do SINPOL e coordenador da atividade, Áureo Cisneiros, é necessário que a classe trabalhadora se una para barrar a agenda de retrocessos na qual entrou o Brasil. "Temer tem manipulado números e mentido descaradamente para concretizar as promessas que o levaram ao Planalto. Por isso, é importante que todos os trabalhadores se unam para impedir que as nossas aposentadorias e direitos trabalhistas sejam extintos".


Além de dialogarem com o povo acerca das referidas reformas, os representantes sindicais ainda estão divulgando e convocando a sociedade para aderirem a GREVE GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, no próximo dia 28.