TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL DE ESTELIONATÁRIOS EM GOIANA



Policiais civis da Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Thiago Uchôa, efetuaram na tarde desta quarta-feira (08), a prisão em flagrante de Margarete da Silva Menezes e Inaldo Paulo de Brito pela prática de estelionato e falsificação de documento particular. 

Através de declarações e documentos apresentados por Margarete, no ano de 2016, o Ministério Público entrou com ação civil pública para obrigar que o Governo do Estado pudesse fornecer medicamentos de uso contínuo para a Sra. Maria Benedita de Brito (genitora de Inaldo Paulo de Brito) que é portadora de diabetes. O MP local conseguiu através de liminar o seqüestro dos recursos necessários para seis meses de tratamento, tendo então sido expedido alvará no valor de R$ 11.169,00 em nome de Maria Benedita.

Ocorre que Inaldo e Margarete estavam conseguindo os medicamentos através de farmácia pública e justificando a aquisição em farmácias particulares através de notas fiscais falsificadas em uma lan house em Goiana, onde a funcionária recebia entre dois e cinco reais pela falsificação.


Uma quantia de R$ 4.300,00 foi apreendida na residência de Inaldo, em Igarassu, tendo Margarete confessado que seria parte do dinheiro levantado através do alvará judicial. O casal foi autuado e será apresentado em audiência de custódia na cidade de Nazaré da Mata.