ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 29 de abril de 2018

BANDIDO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE VEIO A CARUARU ASSALTAR E MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR








Na manhã deste domingo (29) o ex-presidiário, Izaias Luiz da Silva Bezerra, vulgo “Pituca” de 27 anos, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, veia a Caruaru e tentou assaltar um mercadinho no bairro Agamenon Magalhães, só que um policial á paisana estava no estabelecimento e percebeu a ação do marginal, houve troca de tiros e um dos disparos atingiu a menor, Luana Raiane Soares de Lima, de 10 anos, que foi atingida no ombro e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste.

O Coordenar do COPOM do 4º BPM, Capitão Alberaci, disse que o marginal chegou ao mercadinho numa moto Bros e na fuga tomou outra Bros de assalto e foram acionadas guarnições da GE Caça Homicida composta pelos soldados Márcio Farias, T. Vieira e Adeilson e guarnições do 1º BIEsp e da Patrulha Rural, a Caça Homicida alcançou o criminoso que ao invés de se entregar atirou no policiamento que reagiu a injusta agressão e na troca de tiros o assaltante foi baleado, ele foi socorrido pela própria guarnição, foi levado ao HRA, onde faleceu após dar entrada.

Os policiais levaram para a delegacia de homicídios as duas motos, a importância de mil e quinhentos reais, cinco celulares e as duas motos.

Apesar do marginal ter sido morto num confronto com a polícia, ficou registrado como homicídio e entra para a estatística da violência como sendo o 20º homicídio do mês de abril e 66º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.