Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

BANDIDOS ASSALTARAM A RÁDIO CULTURA DO NORDESTE EM CARUARU








Por volta das 11 horas da noite desta terça-feira (17), bandidos encapuzados e armados assaltaram a Rádio Cultura no Nordeste AM, em Caruaru. O apresentador Edmilson Souza, que estava fazendo o programa com o operador de áudio Juciê Santos, e estavam acompanhados de algumas pessoas que participavam do programa, de repente um dos participantes ao deixar o estúdio se deparou com um dos marginais encapuzado e com uma arma de fogo em punho, nisso o participante voltou para o estúdio e comunicou o caso ao apresentador que passou a pedir ajuda no ar e passados alguns minutos chegaram cinco viaturas da Polícia Militar, mas os meliantes já haviam deixado o local.

Os marginais arrombaram o portão de entrada da emissora e ainda arrombaram a sala da redação e a sala da gerência, de onde levaram dinheiro, uma TV e vários computadores, inclusive tentaram a arrombar a porta lateral e ainda desligaram as câmeras de segurança. A direção da empresa já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão e a 3ª Delegacia de Polícia Civil irá instaurar um Inquérito Policial para investigar o caso.

A Rádio Cultura do Nordeste AM, que neste ano completará 60 anos, já funcionou em outros locais, mas há 24 anos está instalada por trás do Caruaru Shopping, no bairro Indianópolis.