AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 18 de abril de 2018

BANDIDOS ASSALTARAM A RÁDIO CULTURA DO NORDESTE EM CARUARU








Por volta das 11 horas da noite desta terça-feira (17), bandidos encapuzados e armados assaltaram a Rádio Cultura no Nordeste AM, em Caruaru. O apresentador Edmilson Souza, que estava fazendo o programa com o operador de áudio Juciê Santos, e estavam acompanhados de algumas pessoas que participavam do programa, de repente um dos participantes ao deixar o estúdio se deparou com um dos marginais encapuzado e com uma arma de fogo em punho, nisso o participante voltou para o estúdio e comunicou o caso ao apresentador que passou a pedir ajuda no ar e passados alguns minutos chegaram cinco viaturas da Polícia Militar, mas os meliantes já haviam deixado o local.

Os marginais arrombaram o portão de entrada da emissora e ainda arrombaram a sala da redação e a sala da gerência, de onde levaram dinheiro, uma TV e vários computadores, inclusive tentaram a arrombar a porta lateral e ainda desligaram as câmeras de segurança. A direção da empresa já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão e a 3ª Delegacia de Polícia Civil irá instaurar um Inquérito Policial para investigar o caso.

A Rádio Cultura do Nordeste AM, que neste ano completará 60 anos, já funcionou em outros locais, mas há 24 anos está instalada por trás do Caruaru Shopping, no bairro Indianópolis.