ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de abril de 2018

EX-JOGADOR DO PORTO FOI PRESO APÓS ASSALTAR UMA FARMÁCIA EM CARUARU



Na tarde desta sexta-feira (27), uma farmácia que fica na Avenida Caruaru foi assaltada por um elemento e o Sargento C. Alberto e o soldado Francelino da Patrulha Escolar que de posse das características do criminoso fizeram buscas pelas imediações e próximo ao Caic no bairro João Mota, tratava-se de Eli Silva Batista, de 36 anos, que mora na Rua Carmem Miranda, no bairro Divinópolis, que foi pego com uma bolsinha da farmácia com a quantia de R$ 162,70 em espécie.

Eli é lateral esquerdo e foi revelado no Clube Atlético do Porto de Caruaru, na mesma época em que foram revelados o volante Josué, o lateral Marquinhos e o atacante Araújo e ao contrário dos colegas que brilharam com passagens nos principais clubes do país e até do exterior o Eli chegou a ser chamado pelo Corinthians e por outras equipes, mas ao invés de seguir uma carreira de sucesso optou pelo caminho do crime.

O Sargento C. Alberto, informou que o ex-atleta possui um lava jato, mas segundo os próprios familiares é viciado no crack e devido ao uso excessivo do entorpecente cometeu o delito para comprar a droga.

Apresentado no plantão da 1ª DP, ele foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.