AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

sábado, 28 de abril de 2018

EX-JOGADOR DO PORTO FOI PRESO APÓS ASSALTAR UMA FARMÁCIA EM CARUARU



Na tarde desta sexta-feira (27), uma farmácia que fica na Avenida Caruaru foi assaltada por um elemento e o Sargento C. Alberto e o soldado Francelino da Patrulha Escolar que de posse das características do criminoso fizeram buscas pelas imediações e próximo ao Caic no bairro João Mota, tratava-se de Eli Silva Batista, de 36 anos, que mora na Rua Carmem Miranda, no bairro Divinópolis, que foi pego com uma bolsinha da farmácia com a quantia de R$ 162,70 em espécie.

Eli é lateral esquerdo e foi revelado no Clube Atlético do Porto de Caruaru, na mesma época em que foram revelados o volante Josué, o lateral Marquinhos e o atacante Araújo e ao contrário dos colegas que brilharam com passagens nos principais clubes do país e até do exterior o Eli chegou a ser chamado pelo Corinthians e por outras equipes, mas ao invés de seguir uma carreira de sucesso optou pelo caminho do crime.

O Sargento C. Alberto, informou que o ex-atleta possui um lava jato, mas segundo os próprios familiares é viciado no crack e devido ao uso excessivo do entorpecente cometeu o delito para comprar a droga.

Apresentado no plantão da 1ª DP, ele foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.