Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de abril de 2018

QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBOS DE CARGA É PRESA NA BR-101, TRÊS MOTORISTAS FORAM FEITOS REFÉNS E TIVERAM OS VEÍCULOS ROUBADOS EM XEXÉU






Quatro homens suspeitos de formar uma quadrilha de roubo de cargas foram presos na noite desta segunda-feira (16) no quilômetro 172 da BR-101, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, eles seqüestraram três motoristas que estavam no posto fiscal de Xexéu, na mesma região.

As prisões ocorreram após o efetivo de Ribeirão avistar um carro de passeio e duas carretas paradas na rodovia. Ao achar a atitude suspeita, os policiais entraram em contato com a central do 10º Batalhão para pedir apoio.

A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e a guarnição de Gameleira foram até o local e, no caminho, eles encontraram o carro de passeio em alta velocidade indo em direção a Ribeirão. Após fazerem disparos para o alto no intuito de intimidar os ocupantes do veículo, eles conseguiram abordar os suspeitos, Evaldo Teles da Silva e José Marcos da Silva.

Em seguida, os policiais voltaram para as duas carretas paradas na rodovia, onde estavam os assaltantes Timóteo Alencar da Silva e Divino Eterno Lopes Júnior. Este último disse que era dono de um dos veículos, onde as vítimas estavam em uma cabine. A outra carreta era do outro motorista que foi seqüestrado junto com uma terceira vítima, o condutor informou que transportava uma carga de medicamentos. O veículo dele não foi encontrado.

A polícia apreendeu vários materiais com os criminosos. Entre eles, uma pistola; três bloqueadores de rastreamento; 44 antenas para bloqueadores e dois rádios comunicadores. Os elementos envolvidos foram levados para a delegacia de plantão de Palmares, onde foram autuados em flagrantes e passarão pela audiência de custódia.