AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

CFC MONTEIRO

CFC MONTEIRO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

sábado, 28 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMAS E DROGAS EM BEZERROS





Na manhã desta sexta-feira (27), o Cabo Luna e os soldados Antonio Júnior e R.Barros da GE Caça Homicida de Bezerros, receberam informações do soldado S.Silva e do Sargento J. Manoel, que alguns indivíduos envolvidos na prática de homicídio na cidade, estariam na Cracolândia, no bairro do Salgado, traficando drogas e armados amedrontando populares da localidade.

Em ação conjunta entre as equipes Caça Homicida de Bezerros, Caça Homicida de Caruaru, composta pelo Cabo Joran e os soldados Adilson, Lunardo e Wakilla; Canil do 1° BIEsp composto pelos soldados Natália Silva, Mendes Júnior, Victor e o cão Ninja e os policiais militares Cabo Jackson e os soldados, Diego Brainer, Janailson, Albuquerque e S. Filho, que estavam de folga, foi feito o cerco no bairro salgado com intuito de prender os meliantes, Francisco da Silva Filho, vulgo "Telo", Maria Bianca da Silva e apreenderam um adolescente.

Quando o efetivo chegou ao local o "Telo" tentou fugir pulando muros de quintais de algumas residências, porém não obteve êxito, foi detido pelo efetivo e com apoio do cão “Ninja” os policiais conseguiram encontrar uma munição pinada calibre 28, um celular Samsung que ao ser consultado o IMEI foi constatado como roubado, um Big-big de maconha e 279 reais em espécie que o " Telo " informou que teria vendido 25 pedras de crack, informou também que o menor teria escondido as armas em um local não sabido por ele. Os PMs informaram a autoridade policial que o "Telo" sofreu um corte na cabeça quando pulou o muro de uma residência, como constatado no Laudo Médico.

O adolescente e a Bianca fugiram pelo canal do Salgado ao ver o efetivo, tentaram se esconder no Hotel Afrodite, continuando as diligencias os policiais de deslocamos ao hotel citado onde conseguiram detê-los. Com o menor encontraram 355 reais em espécie, quatro pedras de crack e dois celulares de procedência duvidosa. Ao ser indagado a respeito do dinheiro ele afirmou que teria vendido 30 pedras de crack e que estava traficando com o “Telo”, informou também que tinha escondido duas armas no canal, durante a fuga chegando ao ponto citado por ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas é uma pinada e uma espingarda calibre 28 de dois canos com cano serrado com duas munições pinadas. O adolescente afirmou que juntamente com o “Telo” comprou as armas para se "Defender" de desafetos.

Diante dos fatos os indivíduos e o material foram conduzidos para a DP de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, aliciação de menor e receptação e serão apresentados na audiência de custódia.