AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quarta-feira, 18 de abril de 2018

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





Na manhã desta quarta-feira (18) foi registrado um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as novas informações, as vítimas foram executadas em frente a uma escola no bairro Dona Lica, com disparos de arma de fogo. Os dois homens mortos foram identificados: José Alexandro Fernandes, de 37 anos, conhecido por “Lelé” e Alexandro Gomes Fortunato, de 37 anos, conhecido por “Cãozinho” e ambos possuem passagens pela polícia.

José Alexandro é acusado pela prática de um homicídio em Santa Cruz, chegou a morar no estado da Bahia e vinha recebendo ameaças de que, se retornasse a Santa Cruz, seria assassinado. Com ele, foi localizado um revólver calibre 32, municiado.

Já Alexandro Gomes era acusado por latrocínio (roubo seguido de morte), crime praticado no estado da Paraíba. Segundo testemunhas, os dois estariam dentro de um carro no momento em que os assassinos chegaram atirando.

Na tentativa de fuga, José Alexandro foi atingido dentro do veículo, que chegou a bater no muro da escola, falecendo no local. Já o outro teria tentado fugir e também foi alcançado, caindo em meio a rua. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou os óbitos.

Os corpos, que apresentavam diversas perfurações, foram periciados e devem seguir ainda pela manhã para o IML, na cidade de Caruaru. Uma das câmeras de monitoramento da escola, que envia imagens para o sistema de monitoramento do Sispol, pode ter flagrado todo o crime.