AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quarta-feira, 25 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDEU O TERCEIRO ENVOLVIDO NA MORTE DE JOVEM QUE FOI ASSASSINADO A FACADAS EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS



O criminoso foi preso em casa.
Numa ação do Cabo Jackson e dos soldados Geraldo Silva, S. Silva, Janailson, Tailine e T. Felipe da ROCAM do 4º BPM, foi preso na manhã desta quarta-feira (25) no bairro de Encruzilhada de São João em Bezerros, Igor Vicente de Oliveira, que é acusado de participação na morte de, Jonas Felipe Wanderley Lins, de 26 anos, que foi morto a facadas na madrugada do dia 26 de março desse ano e na ocasião os elementos ainda atiraram no irmão da vítima, Diego Lucas Wanderley Lins, de 25 anos, que foi baleado no pescoço, mas escapou.

Um dia após o assassinato numa ação ininterrupta, a equipe de investigadores da delegacia local, comandada pelo delegado Dr. Humberto Pimentel prendeu, Julio Henrique Silva Gomes, vulgo “Fon” ou “Fonseca” de 19 anos e Valdenir da Silva Nascimento, vulgo “Bebê” de 18 anos, que confessaram o crime. Eles disseram que estavam no barzinho numa outra mesa e de repente acabaram se desentendendo com as vítimas, houve pancadaria e os criminosos saíram correndo atrás dos irmãos, alcançaram o Jonas, que ainda tentou se refugiar na varanda de uma casa, mas foi alcançado e morto a facadas pelos algozes e o irmão que saiu correndo ainda foi baleado.

O criminoso será recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá a disposição da justiça da Vara única de Bezerros.