AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

segunda-feira, 23 de abril de 2018

FÁBRICA DE FOGOS EXPLODE MATA DOIS HOMENS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM CUPIRA








A tragédia aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (23), quando seis pessoas estavam fabricando bombas e outros fogos de artifícios em uma fábrica improvisada numa residência localizada na Zona Rural de Cupira, mais precisamente no Sitio Imbiruçu 1. Na fábrica estavam a proprietária, que se evadiu do local, a filha Sandriele Lins, de 18 anos, que foi socorrida com ferimentos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Anderson Iramar da Silva, de 27 anos, que é morador da localidade, foi atendido no hospital local e liberado, um jovem identificado por David foi socorrido para o HRA em Caruaru e as duas vitimas fatais, identificadas como Cicero Luiz da Silva, de 47 anos, pai do David e Rosiberto Pedro da Silva, 25, da cidade de Ibateguara-AL, os três haviam sido contratados para trabalhar nestes meses que antecipam o período junino.

Segundo o Perito Criminal, Dr. Carlos Henrique Tabosa, o material era armazenado de forma irregular e vários fatores podem ter contribuído para a explosão.