ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de abril de 2018

FÁBRICA DE FOGOS EXPLODE MATA DOIS HOMENS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM CUPIRA








A tragédia aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (23), quando seis pessoas estavam fabricando bombas e outros fogos de artifícios em uma fábrica improvisada numa residência localizada na Zona Rural de Cupira, mais precisamente no Sitio Imbiruçu 1. Na fábrica estavam a proprietária, que se evadiu do local, a filha Sandriele Lins, de 18 anos, que foi socorrida com ferimentos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Anderson Iramar da Silva, de 27 anos, que é morador da localidade, foi atendido no hospital local e liberado, um jovem identificado por David foi socorrido para o HRA em Caruaru e as duas vitimas fatais, identificadas como Cicero Luiz da Silva, de 47 anos, pai do David e Rosiberto Pedro da Silva, 25, da cidade de Ibateguara-AL, os três haviam sido contratados para trabalhar nestes meses que antecipam o período junino.

Segundo o Perito Criminal, Dr. Carlos Henrique Tabosa, o material era armazenado de forma irregular e vários fatores podem ter contribuído para a explosão.