ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ROCROC APREENDEU COCAÍNA, MACONHA E DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDEU DOIS SUSPEITOS NO BAIRRO MORADA NOVA

Robson.
João Pedro.


Na tarde desta segunda-feira (30), os soldados Minzé, Sanderson, Manoel, Andriele, T. Medeiros, Grigório, Raiane Silva, D. Araújo, Nogueira e Patriota da Rocrop do 1º BIEsp, prenderam no bairro Morada Nova, Robson Ramos da Silva, de 23 anos, que foi preso na frente de casa e João Pedro Cristovão da Silva, de 22 anos, residente no bairro Inocoop.

O soldado Manoel, informou que as três guarnições viram os dois rapazes juntos e um deles tentou esconder algo e isso chamou a atenção do PMs que pararam para revistá-los e descobriram que aquilo que o suspeito tentava esconder era um pedaço de um revólver e fazendo uma revista na casa do Robson encontraram uma pistola calibre 380 com três munições, aproximadamente 70 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha e uma balança de precisão e na casa do João Pedro encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, uma delas pinada.

Os dois suspeitos que já tiveram passagem pelo Sistema Prisional, foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o João Pedro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e como não pagou a fiança será apresentado na audiência de custódia e o Robson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e também será apresentado na audiência de custódia.