AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quinta-feira, 19 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL FECHA O INQUÉRITO DO CASO DO CASAL QUE MORREU ATROPELADO EM CARUARU E SOLICITOU



A 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, fechou nesta quarta-feira (18) o Inquérito Policial que apura a morte do casal, Adelma Alaíde da Silva, de 29 anos e Rogério José Santos da Silva, de 31 anos, que foram mortos na noite do dia 19 de março deste ano, na alça entre a BR 232 e a Avenida Jaboatão, ao lado da UPA Estadual. Eles estavam voltando do trabalho numa moto Biz, saíam da alça para pegar a Avenida Jaboatão e quando pararam a moto foram atropelados por um veículo Golf branco, que ainda arrastou o Rogério por quase meio quilômetro. Eles chegaram a ser socorridos, mas faleceram após dar entrada no HRA.

O delegado de caso, Dr. Márcio George, informou que inicialmente o caso estava sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, porém com as imagens obtidas não tem dúvida que houve uma sequência de fatores que culminaram com a morte do casal, como embriaguês ao volante, o fato do motorista ter pego a contra mão e ainda em alta velocidade e por ter arrastado o Rogério, que ficou preso embaixo do carro, por quase meio quilômetro, apesar de ter sido avisado e percorrido todo esse trajeto ainda fugiu sem solicitar o socorro as vítimas e só se apresentou a delegacia três dias após e disse que só falava em juízo. Pelo esboço o delegado disse que classificou o caso como duplo assassinato e que solicitou o Mandado de Prisão Preventiva do acusado, José Aurélio Santos de Meira, de 36 anos, mas isso dependerá da justiça.


O carro do imputado, um Golf branco, foi abandonado no dia posterior ao fato, nas imediações da Ponte Nova e foi apreendido pela Polícia Civil que solicitou uma perícia que foi feita pelo Instituto de Criminalística–IC e o veículo continua em poder da Polícia Civil.