AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

segunda-feira, 30 de abril de 2018

TRAGÉDIA EM PALMARES: CAMINHÃO PERDE FREIO, MATA CRIANÇA, MÃE E DEIXA TRÊS FERIDOS






Mãe e filho morreram após serem atingidos por um caminhão desgovernado no fim da manhã desta segunda-feira (30) em Palmares, na Mata Sul pernambucana. De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o veículo, um caminhão baú branco carregado com mortadela, descia a ladeira da Avenida Frei Caneca e teria perdido o freio.

Um carro de passeio, um Siena prata, que estava estacionado na avenida, foi arrastado pelo caminhão por cerca de dez metros e atingiu as vítimas, que eram pedestres e estavam na calçada. Pâmela Camila da Silva, de 28 anos, morreu no local. O filho dela, Raziel Oliveira da Silva, de dois anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Além das vítimas que morreram, uma mulher de 79 anos ficou ferida e foi levada à sala vermelha do Hospital Regional dos Palmares, passou por procedimento cirúrgico e está em observação. O motorista do caminhão também foi socorrido para a unidade de saúde, com ferimentos leves, e teve alta após avaliação médica. 

O ajudante dele, José Cícero da Silva Honório, de 40 anos, que chegou a ficar preso ás ferragens, mas teve apenas ferimentos leves, contou à nossa reportagem que o acidente aconteceu por falha mecânica. Além deles, uma criança de nove anos também passou por procedimentos médicos, mas sem risco de morte, ficando apenas em observação.

Devido à tragédia, o prefeito Altair Júnior decretou luto oficial de três dias e cancelou as atividades previstas para esta terça-feira (1º) em comemoração ao Dia do Trabalhador.


Fonte: Portal Nova Mais