ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de maio de 2018

ASSALTANTE FOI PRESO EM FLAGRANTE QUANDO TENTAVA TOMAR A MOTO DE UM MOTOTAXISTA EM CARUARU




Na tarde desta terça-feira (01), a guarnição composta pelos soldados Matias, Tulio Silva, Vieira Moura com o apoio dos soldados Vinicius, Lucas Araújo, Ronierisson e Cristiano José, com informações repassadas pelo NIA, foi avisada por populares que um indivíduo que encontrava-se na garupa de um mototáxi estava agindo de forma suspeita. De prontidão foi dada a voz de parada, sendo desrespeitada pelo condutor, tendo em vista esta sofrendo ameaças do passageiro com uma arma de fogo. Após a parada da motocicleta, o garupa Reverton Serafim da Silva Melo, desembarcou e seguiu em disparada em direção a uma área residencial, pulando muros e subindo nos telhados.

Ao ser percebido pela guarnição, o mesmo efetuou disparos contra estes. Foi solicitado apoio via rádio e procedido o cerco nas imediações, com autorização dos moradores adentramos nas residências afim de encontrá-lo, quando em um quarto nos fundos de um estacionamento, ele foi avistado pelo soldado Tulio Silva, que avisou ao restante do efetivo, deste modo recebeu voz de prisão pelos seus atos cometidos, tão logo o indivíduo resistiu a prisão, porém foi contido e encaminhado a DP de Plantão, na sua posse foi encontrado todo o material apreendido, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e uma intacta.

O indivíduo possui queixas de roubos em seu desfavor que será investigada pela autoridade competente e foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo e por efetuar disparos contra o policiamento e será apresentado na audiência de custódia.