AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sábado, 5 de maio de 2018

DUAS ADOLESCENTES MORRERAM NUMA COLISÃO MOTO COM MOTO NA BR 104 EM TORITAMA









Por volta das 2 e meia da madrugada deste sábado (05), uma grave colisão entre duas motos foi registrada na BR-104, próximo ao lixão de Toritama. As duas motocicletas eram ocupadas por duas pessoas cada, onde infelizmente duas adolescentes acabaram falecendo após o ocorrido. Uma das vítimas fatais Islayane Brito Oliveira, de 15 anos, morreu No local, ela residia no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com testemunhas, a jovem retornava de um show no Festival do Jeans e Toritama, porém um dos condutores, não se sabe ao certo qual, perdeu o controle e acabou tocando o outro veículo, provocando o acidente grave. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Toritama.

Horas mais tarde após o falecimento de Islayane, a Polícia Civil de Toritama também confirmou o falecimento de Emili Maria da Silva, de 13 anos. Segundo informações, a adolescente havia sido socorrida ainda com vida, sendo inclusive divulgado que ela passava bem, porém devido ao agravamento de quadro ela não resistiu e também morreu.

Apesar da confirmação da morte, a Polícia Civil ainda não soube precisar quem estava com quem dentre as quatro vítimas nas duas motocicletas. Emili também residia em Santa Cruz do Capibaribe.


Fonte: Blog do Bruno Muniz.