AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

segunda-feira, 14 de maio de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE PANELAS APREENDEU ARMA DE FOGO E RECUPEROU PRODUTOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DA CIDADE



Nesta segunda-feira (24), os agentes Carlos Henrique, Aldair e Enildo da Guarda Civil Municipal de Panelas, realizaram duas ocorrências na zona rural da cidade e prenderam, José Marcio da Silva, de 37 anos, que foi preso onde mora no Sítio Brejo do João, na zona rural da cidade e na casa dele apreenderam um equipamento de som, um ventilador, um DVD, quatro pares de tênis e outros objetos todos roubados.

O imputado, que já foi preso por furto e estupro, foi autuado em flagrante por receptação e como não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial será apresentado na audiência de custódia em Caruaru.

A mesma equipe da Guarda Municipal, foi levar uma intimação no distrito de Cruzes, na zona rural da cidade, na companhia do agente Renato da delegacia local e quando se dirigiam a localidade encontraram um motoqueiro em atitude suspeita que empreendeu fuga, os guardas foram ao encontro dele que foi alcançado e portava um revólver. O suspeito que seria intimado, Ivanildo Cícero de Oliveira, de 36 anos,  disse que adquiriu a arma por ter sido vítima de ameaças de morte.

O imputado também foi autuado em flagrante, só que pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e também será apresentado na audiência de custódia em Caruaru.