AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 2 de maio de 2018

NIA, MO´S DO MONTE E ROCAM PRENDERAM DUPLA DE ASSALTANTES EM CARUARU



Henrique.
Jefferson.


Através de levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), na noite desta terça-feira (01), o Sargento Costa e o Cabo Sidney da MO´s do Monte; o Cabo Felipe Gomes, os soldados Maicon Morais e Deyvid Vilela da ROCAM e os soldados Vinicius, Lucas Araújo, Cristiano e Ronierison do 1º BIEsp, prenderam na Rua Irmã Dulce, no bairro Salgado, Carlos Henrique Maciel Tiné e Pedro Jefferson da Silva.

O Sargento Costa, disse que por volta das 10:40 da manhã de ontem no bairro Indianópolis, houve um assalto a mão armada em via pública e os indivíduos se evadiram em um Celta preto. O Sargento “Lobo Solitário” do NIA teve acesso a imagens e conseguiu a placa do veículo KGJ-5663, conseguindo assim o endereço do proprietário e fazendo uma campana aguardou a chegada do referido veículo. Com a chegada do carro pediu apoio às equipes e o policiamento entrou em contato com o Jefferson que após visualizar as imagens do assalto, confessou a participação entregando o outro comparsa Henrique, os PMs foram até a residência dele que após  visualizar as imagens também confessou e assumiu participação como também entregou um relógio marca Bulgari dourado, que era produto de roubo. Ainda informou que a arma usada para o assalto encontrava se  na casa do Jefferson. O policiamento voltou a casa dele que entregou a arma de fogo, um revólver Smith & Wesson calibre 32  com seis munições intactas.

Os Indivíduos e todo o material foram conduzidos para o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia.