ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de maio de 2018

ROCROC E CANIL DEBELARAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CEDRO EM CARUARU





Por volta do meio dia deste sábado (12), os soldados Simplício, Minzé, Sanderson, Wagner Freitas, Wagner Silva, T. Medeiros, F. Costa, Nogueira, Grigorio e De Araújo da Rocroc, estavam realizando rondas no Bairro do Cedro, quando foram informados que na 4° Travessa do Cedro um indivíduo estaria traficando drogas naquela localidade.

Os policiais da Rocroc solicitaram o apoio dos soldados Daniel Luiz, Mendes Júnior, Natália e Victor, além do cão Álamo do Canil, todos do 1º BIEsp, que foram ao local, onde após o cerco as duas equipes prenderam Cleberson Henrique de Melo, que portava três pedras de crack e R$ 246,00, que ao ser indagado informou que Diogo Santana Lopes, também estaria traficando próximo a localidade e levou os PMs a residência do Diogo, onde foram encontrados 17 papelotes de maconha e um marmitex contendo a mesma substância.

Os dois envolvidos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico e serão apresentados na audiência de custódia.