Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TRÊS PESSOAS MORRERAM E TRÊS FICARAM FERIDAS EM COLISÃO DE TRANSITO NA PE 95 EM CARUARU




Abenildo.
Luciano.
Sivonaldo.

 




Dois caminhões colidiram lateralmente por volta das 4 horas da tarde desta segunda-feira (07), na PE 95, próximo ao antigo Forró do Cibiu, na zona rural de Caruaru e deixou um triste saldo de três mortos e três feridos. Morreram no local, Sivonaldo Severino da Silva, de 32 anos e Abenildo João da Silva, conhecido por “Nildo” de 27 anos, que eram primos e moravam no Sítio Riacho do Boi, na zona rural de Cumaru e Luciano dos Santos Silva, conhecido por “Zulu” de 42 anos, que residia no Sítio Lagoa da Chã, também em Cumaru e trabalhavam numa fábrica de rações no distrito de Ameixas em Cumaru.

Eles estavam vindo a Caruaru para trazer uma carga de farelo, chovia no momento e colidiram na lateral do outro caminhão que seguia no sentido contrário, um quarto ocupante do caminhão, Leonardo José de Azevedo, viajava na carroceria e após a colisão pulou do veículo e escapou da morte, o caminhão explodiu e os seus colegas que ficaram presos nas ferragens não tiveram como sair, eles ficaram gritando, mas acabaram morrendo carbonizados. O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferragens.

O motorista do outro caminhão e o proprietário do veículo Leandro Alves, que estava com ele, sofreram apenas ferimentos leves, o motorista afirmou que é de Goiana, na zona da mata norte do estado e voltava para casa e quando desceu a ladeira se deparou com uma enorme fila de carros parados na pista e ao freiar o veículo e o caminhão rodou e o outro acabou colidindo na sua trazeira, causando o sinistro, inclusive que o outro caminhão explodiu e o fogo se alastrou e também queimou o seu caminhão.

Os corpos das vítimas foram periciados pelo IC e foram encaminhados para o IML do Recife.