AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TRÊS PESSOAS MORRERAM E TRÊS FICARAM FERIDAS EM COLISÃO DE TRANSITO NA PE 95 EM CARUARU




Abenildo.
Luciano.
Sivonaldo.

 




Dois caminhões colidiram lateralmente por volta das 4 horas da tarde desta segunda-feira (07), na PE 95, próximo ao antigo Forró do Cibiu, na zona rural de Caruaru e deixou um triste saldo de três mortos e três feridos. Morreram no local, Sivonaldo Severino da Silva, de 32 anos e Abenildo João da Silva, conhecido por “Nildo” de 27 anos, que eram primos e moravam no Sítio Riacho do Boi, na zona rural de Cumaru e Luciano dos Santos Silva, conhecido por “Zulu” de 42 anos, que residia no Sítio Lagoa da Chã, também em Cumaru e trabalhavam numa fábrica de rações no distrito de Ameixas em Cumaru.

Eles estavam vindo a Caruaru para trazer uma carga de farelo, chovia no momento e colidiram na lateral do outro caminhão que seguia no sentido contrário, um quarto ocupante do caminhão, Leonardo José de Azevedo, viajava na carroceria e após a colisão pulou do veículo e escapou da morte, o caminhão explodiu e os seus colegas que ficaram presos nas ferragens não tiveram como sair, eles ficaram gritando, mas acabaram morrendo carbonizados. O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferragens.

O motorista do outro caminhão e o proprietário do veículo Leandro Alves, que estava com ele, sofreram apenas ferimentos leves, o motorista afirmou que é de Goiana, na zona da mata norte do estado e voltava para casa e quando desceu a ladeira se deparou com uma enorme fila de carros parados na pista e ao freiar o veículo e o caminhão rodou e o outro acabou colidindo na sua trazeira, causando o sinistro, inclusive que o outro caminhão explodiu e o fogo se alastrou e também queimou o seu caminhão.

Os corpos das vítimas foram periciados pelo IC e foram encaminhados para o IML do Recife.