ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de dezembro de 2012

ACONTECEU VIROU NOTICIA EM NOSSO BLOG HOMICIDIO NA ZONA RURAL DE LAGOA DOS GATOS NOSSA EQUIPE ESTA SE DESLOCANDO PRA LA A QUALQUER MOMENTO FOTOS EXCLUSIVAS VOCÊ SO VER AQUI











O crime provavelmente aconteceu na última quinta-feira (dia 29 de novembro), porém a vítima só foi encontrada morta na manhã deste domingo (02 de dezembro), no sítio Alecrim, zona rural de Lagoa dos Gatos. A vítima, Manoel Antonio da Silva, de 34 anos, foi morta a golpes de facão na frente da casa do irmão José Antonio da Silva, de 43 anos.

De acordo com Ivanildo Antonio,  irmão dos envolvidos, a  vítima e o acusado beberam juntos na 5ª feira passada, e certamente acabaram se desentendendo, nisso o acusado deve ter ido a casa da vítima e arrombado a porta de sua casa, a vítima foi lá tomar satisfações e acabou sendo morta pelo irmão com golpes de facão.

A polícia tentou localizar o assassino que saiu espalhando que matou a vítima a golpes de facão, porém o mesmo foi visto pela última vez em São Benedito do Sul e está foragido.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Recife.