ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

HOMEM É ASSASSINADO E MULHER BALEADA EM CARUARU



Larissa tem 16 anos e foi atingida com 5 tiros.







Severino também foi atingido com 5 tiros.


A esposa da vítima, confessou que é usuária de drogas.
Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local.

Um crime chocante aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no bairro Salgado em Caruaru. E resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida. De acordo com informações de testemunhas, o vendedor de picolé,Severino Ramos Batista, de 47 anos, que morava na Rua Tupy B, naquele bairro, estava em casa e recebeu a visita da jovem, Larissa Mirele Cordeiro, 16 anos, residente na Rua Coronel Rufino Demétrio, no mesmo bairro, quando estavam distraídos, foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos que chegaram em duas motos, entraram no imóvel e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380 e mataram Severino com 5 tiros no peito e atingiram Larissa com 1 tiro na cabeça e quatro no peito. Ela só não foi assassinada porquê se fingiu de morta.

Ao tomar conhecimento do tiroteio a Caça Homicida deManuela, Orlando Santos e Henrique, se dirigiu rapidamente para o local e ao chegar encontrou Severino morto no sofá e Larissa, agonizando na cozinha. De pronto a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu que socorreram a vítima e lavaram a mesma ao HRA, onde foi cirurgiada e permanece internada, respirando através de aparelhos.

A esposa do Severino é usuária de drogas e a polícia acredita que a Larissa que também é usuária do entorpecente, foi a casa dela para se drogarem, e ao se refugiar na casa do vendedor de picolé, Larissa atraiu os assassinos para lá.

O corpo de Severino foi encaminhado ao IML de Caruaru