ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO COMETE SUICÍDIO EM CARUARU, PULANDO DE UM VIADUTO











Alvará de Soltura da vítima.





O Agente da Polícia Civil Berg Santos, informou que a vítima estava deprimida.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, Abel Nascimento e Joel Pereira, fizeram o isolamento do local.

Cometeu suicídio na tarde desta terça-feira (18), pulando do viaduto da BR 232, próximo ao HRA no perímetro urbano da rodovia em Caruaru,Wanderson da Silva Cesário, de 20 anos, que morava na Rua do índico no bairro Santa Rosa. De acordo com uma agente da Polícia Civil que passava pelo local,  o jovem subiu a mureta de proteção e se jogou de uma altura de 10 metros, vindo a cair de cabeça no asfalto, morreu no local. 

Um funcionário do Hospital Regional do Agreste (HRA), informou que o jovem estava internado naquele hospital e recebeu alta médica minutos antes e ao passar por alguns funcionários do estabelecimento perguntou onde pegaria um transporte para Bezerros, em seguida tirou a própria vida.

Foi encontrado entre alguns documentos que a vítima segurava, o seu Alvará de Soltura, constando que saiu do presídio há uma semana, onde esteve respondendo a um processo de Lei Maria da Penha, por ter espancado a irmã de 14 anos, no dia 02 de junho deste ano, mesma data da prisão. Ele era reincidente no mesmo tipo de crime e era usuário de drogas.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


RELEMBRE A ÚLTIMA PRISÃO DA VÍTIMA.

DOMINGO, 3 DE JUNHO DE 2012

ELEMENTO AGRIDE A IRMÃ E ACABA PRESO EM CARUARU


Cesar Ribeiro, Sinara e Cardoso.

A GE Caça Homicida Pioneira de Cardoso, Cesar Ribeiro e Sinara, prendeu no final da tarde deste sábado (02) em Caruaru, Wanderson da Silva Cesário, de 20 anos, que mora na rua do índico no bairro Santa Rosa, sob a acusação do mesmo ter espancado a própria irmã de 14 anos.
 
Wanderson, que já foi preso outra vez também por violência doméstica, estava muito alterado por ter fumado crack e maconha e acabou desacatando os policiais militares. Ele foi apresentado na Delegacia Regional, para ser autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.