ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM HOMICIDA É PRESO EM BEZERROS




Rocam de Bezerros com o acusado na delegacia

Policiais militares do 4º BPM integrantes da Rocam de Bezerros receberam uma informação na noite deste domingo (23), de que suspeitos estariam armados, bebendo em um bar na localidade conhecida como Fazendinha, que fica às margens do rio Ipojuca, na zona rural de Bezerros. No local, um suspeito de dar cobertura as ações de um homicida foi preso e uma arma de fogo apreendida.    

O preso foi Pedro Jorge da Silva, 26 anos, que segundo ficou apurado estaria na companhia de um homem conhecido como “Dui”, que tem histórico de homicídios, tentativas de homicídio na cidade, além de assaltos em Serra Negra, em Bezerros, e que no momento da chegada da PM conseguiu fugir na companhia de outro comparsa, com armas em punho.

Pedro Jorge, que mora na rua Siqueira Campos, bairro Santo Antônio, em Bezerros, estava em um Pálio de cor verde e placas KIW-0077, que após revistado foi encontrado no seu interior, embaixo do tapete, um revólver calibre 38 com seis munições. Também foi apreendida  no local um moto Honda CG de cor branca e placa de São Paulo, que foi deixada para trás após a fuga dos outros dois suspeitos.

O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas na delegacia de plantão de Bezerros.