ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ASSALTANTES QUE USAVAM ARMAS DE BRINQUEDO SÃO PRESOS EM TORITAMA




Dois assaltantes que usavam armas de brinquedo foram presos pela Polícia Militar de Toritama e apresentados na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde da ultima sexta feira (21).

Paulo Sérgio, 21 anos, e José Anderson, 23 anos, residem em Surubim e praticavam assaltos em várias cidades da região Agreste. Na cidade de Toritama, realizaram um assalto há uma loja de jóias e chegaram a fazer as vítimas reféns. Um segurança percebeu que as armas utilizadas pela dupla eram de brinquedo e conseguiu deter os criminosos, e acionou a Polícia que logo em seguida chegou para prender.

Os imputados adentraram na Loja e segundo as vítimas, com armas em punho, subtraíram 05 (cinco) relógios Mondaine, (no valor total de R$ 1.000,00) 01 (um) notebook, marca Acer, e a quantia de R$ 112,00 (cento e doze reais) e evadiram-se até que foram detidos por populares. O policiamento deteve os imputados e com eles foram apreendidos 02 (dois) revólveres de brinquedo, além de produto do roubo. As partes foram conduzidas á Depol local onde os mesmos foram autuados em flagrante delito.